“Blog, 4 meses depois”

Bom, venho hoje falar um pouco da minha experiência com este Blog. E, para falar a verdade, nunca tive muita vontade de ter meu próprio Blog, acabei fazendo-o por uma tarefa académica. Mais também não posso negar que foi uma tarefa que me acrescentou muito em diversos aspectos. 

Confesso que nunca fui uma pessoa muito inteirada nestas novas tecnologias. E este foi um dos pontos que me acrescentou muito com essa minha experiência do Blog. Afinal, com ele pude me inteirar, e me encantar, com essas novas formas de tecnologia e maneiras de passar informações. Outro ponto que me ajudou muito foi o meu tema escolhido para o Blog. Marketing de mercado de luxo sempre foi um tema de muito interesse meu. Gostaria muito de trabalhar nesta área, e o Blog com certeza me ajudou a juntar e acumular conhecimento sobre este assunto. O que com certeza me ajudará muito no meu futuro profissional.

Após 4 meses de Blog, devo confessar que meus conhecimentos se ampliaram e se expandiram muito em diversos assuntos.  

Deixe uma Resposta

